quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma questão de educação!


Qts d nós quando pequenos, ñ ouvimos as nossas ricas mães dizer :

-"ñ faças isso k é falta d educação!".


Mãe.... s soubesse o k sei hj ñ t ligava nehuma.


É k isto da educação é mt relativo!

Aqui, os chineses fazem questão de produzir flatulência sonora e mal cheirosa em publico..... diz-se k é normal! Mandar um arrote daqueles que "até faz crecer pelos no peito", tb é na boa e é feito com uma descontração fenomenal. Mas a bela da coçadela da garganta antes de mandar aquela cuspidela verde e nanhosa pro chão, é o auge.

A cuspidela é tão frequente, que o proprio autocarro tem d ter uma placa a avisar pra ñ cuspir. Pra evitar aquela gosma verde e o "sonoro" da coisa puxada das entranhas de um qualquer chinês!..... espero ter sido explicita! LOL


Todos estes comportamentos fazem parte da vida social chinesa................................................... Mas o assoar é k já ñ é bonito d se ver. É uma tremenda falta d educação o assoar em publico. Como é obvio é preferivel andarem todos ranhosos (cm acontece mt com os muidos) e cuspirem pro chão...... Agora fazer aquele expirar nasal que liberta a mucosidade, pra conseguir respirar, tá mal!


4 comentários:

  1. E depois o tuga é que é o labrego!!
    Diverte-te... beijinho grande...

    ResponderEliminar
  2. Essa gente tem as prioridades trocadas :s

    Em duas palavras: NO-JO!

    ResponderEliminar
  3. Isto realmente.. Sempre ouvi que nós é que tinhamos a fama de cuspir pro chao mas isto aqui em Madrid é tipo ai.. Quando vou a caminhar pelas Calles tenho que ir sempre a olhar pro chão pra nao calcar nenhuma coisa nojenta. Entao coco de Lulu é que nao falta.
    Hás-de mandar o catalogo das roupas pras encomendas :)
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar